Silent Lucidity

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Semana (super) corrida. Quarta-feira e eu já estou mais do que cansada, até mesmo de pensar.
Uma pequena música que anda me acompanhando e fazendo parte das minhas cantorias do dia. Com certeza vou cantar para meus alunos também.

Calma, calma. Pra quê tanta pressa?
Muita calma. Temos tempo a beça.
Tudo tem seu próprio tempo
A onda do mar, o vento
Cada estação
O dia, a noite vem e vão.



Outra...


O rio vai fluindo, fluindo e indo
O rio vai fluindo para o mar
Nos braços da mãe Terra
Criança sempre serei
Nos braços da mãe Terra
Para o mar...


Para vc, meu querido pôr do sol...

Eu queria querer não pensar em vc. Eu queria querer te esquecer.
Mas hoje eu quero seu abraço, seu olhar, seu sorriso, quero poder te olhar.
Hoje eu quero tantas coisas ao teu lado...
Despertaste em mim algo que nem eu mesma conhecia, que nem eu mesma havia sentido tal sabor. Sentidos que me remetem ao: sabor de morango maduro, quando pela manhã abro os olhos e lembro-me de sua passagem encantadora pelos meus sonhos;
o cheiro suave das plantas, quando me vem o seu cheiro, mesmo com as nuvens cinzas no ar da cidade. És o ar puro do dia. Lembras-me do toque macio do algodão, quando me pego fascinada pensando em suas mãos tocando meu rosto. Será um vôo com asas imaginárias ou um beijo delicado de uma criança amorosa? Sua delicadeza e intensidade naquilo que estás a fazer, me trazem os mesmos sentidos.
Quando penso em seu sorriso, viajo para as montanhas cheias de verdes, que acolhem calorosamente as caminhadas alegres de pessoas repletas de simplicidade, que são acompanhadas de pássaros voando com a maestria do vento, assim como um maestro que rege a música tocante de uma orquestra afinada.
És pra mim meus sentidos, meus pensamentos e minhas vontades.
Se hoje inspiro e expiro palavras em poesia, respirei vc.
(Khell- 01.10.2008)


Mesmo com o pouco tempo, eu ainda consigo palavras pra expressar o que tanto queria dizer-te olhando em teus olhos.




" Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou. Estrada eu sou. "

2 comentários:

Micheli Hoffmann disse...

Khell... adoro o q vc escreve... Amo vc amiga!!!

Beijaooo...

www.modaecologica.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo isso, apesar de ter um fundo de arrependimento.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios