Silent Lucidity: Chorarei quanto for preciso, para fazer com que o mar cresça, e o meu navio chegue ao fundo e o meu sonho desapareça.

domingo, 5 de outubro de 2008

Chorarei quanto for preciso, para fazer com que o mar cresça, e o meu navio chegue ao fundo e o meu sonho desapareça.


O sonho acabou...
Pés no chão pois a realidade é outra. Por mais que hoje as batidas do coração são diferentes, são estas que me sustentam. Sei que quem sabe amanhã, ao amanhacer poderei me defrontar com o novo. Espero que ele me diga " está tudo bem, foi apenas um sonho". Um sonho que não me sai da lembrança.
Eu só queria seu abraço...

Como diz a música de Damien Rice...

" E então é isso
como você disse que seria
A vida corre fácil pra mim
A maioria das vezes
E então é isso
A história mais curta
Sem amor, sem glória
Sem herói no céu dela
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos..."

E como diz minha música preferida...

" Silêncio agora, não chore,
Enxugue a lágrima do seu olho.
Você está deitada a salvo na cama,
Foi tudo um sonho ruim"

Apesar do sonho não ter sido ruim, seu fim foi.
Eu realmente não ando compreendendo os sentimentos. Vivemos em um mundo cheio de injustiça, infidelidade, egoísmos e quando temos um sentimento bom, temos que esquecer...
Quero que o mundo dê suas voltas, como cantigas de rodas repletas de alegria das crianças, e que faça muitas ventanias para levar embora aquilo que me fez buscar a ilusão.

"Os muros que você construiu por dentro estão desmoronando e um novo mundo começará"

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios