Silent Lucidity: São Paulo

domingo, 21 de setembro de 2008

São Paulo

Pois bem, neste final de semana fui para São Paulo, e toda vez que vou pra lá ainda consigo me surpreender com a sujeira. Por conta de tanta poluição, minha garganta está doendo, sendo que é muito difícil acontecer tal fato. Mas, apesar de tudo, eu gosto da cidade, talvez por seus atributos culturais ou por ter conhecidos pessoas maravilhosas por lá. O que sei é que seus moradores poderiam cuidar com mais carinho de um lugar tão querido.


A ida foi tranqüila, só incomodei um pouco a Vivi já que não parava de falar. Hahaha! Eu sei que nem posso e nem devo, mas peraí, tinha algumas novidades e outras que precisava colocar pra fora, antes que dentro de mim, explodice meus explosivos pensamentos.








A volta já foi mais triste, superrrr cansadas, quase 2 noites sem dormir... Pareciamos pequenos zumbis, então foi preciso alegrar. Cantoria, cantoria e cantoria. E claro, mais conversas e repetir praticamente tudo que falei na ida.

Um chá, uma maçã e muita, muita água... Agora é correr atrás para fazer essa garganta voltar ao nomal.

Algumas fotos...




Estou entrando na fase: " Ok, um abraço me faz falta. Ok, seu abraço me faz falta."
Se eu tivesse um botão "delete", ou um "esqueça"...

Ei, psiuuuu, devolva-me meus pensamentos, porque eles estão em vc.

"O correr da vida embrulha tudo.A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,sossega e depois desinquieta.O que ela quer da gente é coragem."
Estou precisando de coragem mesmo! =

"Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. "(Khalil Gibran).
Que caminho seguir?

1 comentários:

Unknown disse...

Foi maravilhoso fazer esta viagem com vc! Te ouvir e repetir as mesmas coisas é normal, quando seus pensamentos não estão em vc e vc sabe disso, hehehe
Te Amo de montão mesmuuuu!!!
Bjão

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios