Silent Lucidity: Saber voar

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Saber voar



Depois de umas super doses de artigo, a mente fica um turbilhão.
Creio que o foco da minha vida anda tomando outro rumo. Os holofotes estão voltados à uma dimensão diferente e desconhecida. Com isso, sou dotada de um medo bobo que persegue vagarosamente os desejos.
É estranho pensar a vida em etapas. Não gosto de fragmentar a vida. A sociedade já faz tanto isso, e faz até por mim. Na minha visão os caminhos são diferentes, mas se encontram em algum momento. Um emaranhado mesmo, e que emaranhado! Por isso, eu não estou iniciando um novo começo ou um novo sei lá o que, eu estou continuando a viver, porém numa bifurcação meio parceira que escolhi. Escolhi ou fui escolhida?


Lá se vão os dias de pés no chão...


Eu sei voar? Mesmo sem asas, acho que sim.
"Saber amar. Saber deixar alguém te amar."

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios