Silent Lucidity: Trilha vital sonora

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Trilha vital sonora

Minha vida possui trilha sonora. Cada vivência, cada fase, cada pessoa querida tem uma canção que a simboliza. É assim.
Já faz uns meses que meu pai me entregou um cd com músicas antigas pedindo que eu ouvisse. São mais de 200 músicas, muitas coisas, logo precisava de tempo. Tempo, tempo, tempo. Então ontem resolvi colocar o tal cd pra ouvir. Repleto de músicas ruins e boas, a coleção foi tecendo saudades e repulsão. Apertei o “repeat” na música do U2 que adoro e sem querer acabei selecionando outra, Lost in Love do Air Supply. Mas continuei ouvindo. Apesar de já conhecer a música, eu a vi de outra forma, pensei: ah que bonitinha! E comecei a cantarolar. Parei, prestei atenção na letra e... peraí, faz sentido. Ouvi a música mais algumas várias vezes, assim ela fez parte do repertório de ontem. Mas, antes de ir ao centro hoje, coloquei mais uma vez pra me sentir sensibilizada novamente. E fui pro centro. Passando ao lado das lojas Americanas, ali na galeria Comasa, onde tem uma loja que vende cd’s e utiliza um som ambiente que se consegue ouvir da rua, tocava uma música... e qual era? Ela mesma. Como não acredito em coincidência, lá vai a letra.
Lost In Love
Air Supply


I realise the best part of love is the thinnest slice
And it don't count for much but I'm not
letting go
I believe there's still much to believe in
So lift your eyes if you feel you can
reach for a star and I'll show you a plan
I've figured it out
what I needed was someone to show me
You know you can't fool me
I've been loving you too long
It started so easy
You want to carry on
(carry on)
Lost in love and I don't know much
Was I thinking aloud
Fell out of touch
But I'm back on my feet
Eager to be what you wanted
So lift your eyes if you feel you can
reach for a star and I'll show you a plan
I've figured it out
what I needed was someone to show me
You know you can't fool me
I've been loving you too long
It started so easy
You want to carry on
(carry on)
Lost in love and I don't know much
Was I thinking aloud
Fell out of touch
But I'm back on my feet
Eager to be what you wanted
You know you can't fool me
I've been loving you too long
It started so easy
You want to carry on
(carry on)
Lost in love and I don't know much
Was I thinking aloud
Fell out of touch
But I'm back on my feet
Eager to be what you wanted
Now I'm lost
Lost in love

1 comentários:

Território disse...

Oi bonita saudades,bora marcar alguma coisa nessa semana?
e tem vezes que acontecem fatos inesplicáveis mesmo, mas a khell é massa e consegue sacar tudo.
beijos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios