Silent Lucidity

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ilusão, desilusão...

Desilusão, desilusão. Danço eu, dança vc, na dança da solidão.

Que bom que os dias estão frios, assim consigo me confortar no calor das minhas cobertas.
Será que ando para trás? As vezes tenho a impressão que sim, pois quando acho que estou seguindo, percebo que algo está errado.
Preciso parar com minhas tolices...




(...)
Casa vazia, luzes acesas (só pra dar a impressão)
Cores e vozes, conversas animadas (é só a televisão)
Já perdemos muito tempo brincando de perfeição
Esquecemos o que somos: simples de coração
Volta voando (vinda do alto),derrete o chumbo do céu
Antes que eu saia pela tangente no giro do carrossel
Falta uma volta (ponteiros parados): tudo dança em torno de ti
Volta voando... fim da viagem: benvinda à vida real
Já perdemos muito tempo brincando de perfeição
Agora é bola pra frente, agora é bola no chão
Já brincamos muito tempo (até perder a direção)
Na santa paz de Deus
No mais perfeito caos



Namastê!

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios