Silent Lucidity

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Deparei-me com a indagação: “O que farei nessas férias?”. Elas começaram ontem, então, aquele gosto de começo e ao mesmo tempo fim, me fez querer fazer alguma coisa. Ouvir músicas? Faço isso todos os dias, mas estava estacionada na era do Blues. Resolvi vasculhar meus Cd’s antigos que estavam guardadinhos com muito carinho por representarem tantas épocas da minha vida. Ouvindo, ouvindo, ouvindo... Voltei ao passado, cada música me remetia à um momento diferente. Como ouvir Theatre of Tragedy era bom ( Ainda é!!)... Como eu ria com a Tuatha de Danann ( Ainda dou minhas gargalhadas!!). Como eu ouvia Siebenbürgen com euforia ( Ainda ouço!!)... E agora? Agora vou recomeçar a ouvir meus cd’s amados e interessantes, cheios de músicas encantadoras e profundas. Ok, tenho muitas coisas ainda para colocar em dia.

Ouvindo: Vênus – Theatre of Tragedy

2 comentários:

Micheli Hoffmann disse...

Amiga, passei aqui para registrar q te amooooo muitoooo!!!!

Beijão

Yadunatha disse...

Gostei!!!

Um abraço!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios